CEI-TRF3 Prova Oral

Prezados alunos e alunas, agora quase colegas de carreira, falta apenas um último passo para que vocês alcancem a tão sonhada aprovação. Vários de vocês caminham conosco desde a preparação para a primeira fase, passando pelo curso de reta final para a 2ª fase, pelo que não poderíamos deixá-los à deriva nesse momento decisivo. Aos demais, que se juntam a nós agora, sejam muito bem-vindos. Parabéns a todos pela aprovação nas etapas anteriores, já são vencedores em estarem aqui, mas vamos ao último degrau.

O CEI – Magistratura Federal é reconhecido no mercado pela especialização de seu corpo docente e pelo aprofundamento vertical de seu material. Por ocasião da preparação para a fase derradeira do certame, não poderíamos fazer menos do que oferecer um curso de primeira linha, reprisando nosso desempenho na reta final para a 2ª fase quando conseguimos apresentar um exercício extremamente parecido com a prova de sentença criminal.

Os professores são todos juízes federais aprovados em concursos recentes, incluindo aprovados no último concurso para o TRF da 3ª Região.

INVESTIMENTO
R$2.600,00
em até 5x sem juros
até 12x com juros


  • Curso Presencial
  • Análise da Banca
  • WhatsApp

Veja alguns pontos importantes sobre o funcionamento do curso:

  • Acesse o grupo de Whatsapp com os professores, que estarão à disposição dos alunos para dirimir dúvidas sobre conteúdo jurídico e sobre a própria etapa da prova oral do TRF da 3ª Região. Link: https://chat.whatsapp.com/IazviXIR4pW2lOOQ6mDUwZ.
  • COMPROMISSO CEI: o aluno que for reprovado na prova oral terá direito à restituição integral do investimento em cursos do CEI.
  • MATERIAL ESPECIAL: o aluno terá acesso a todo o material que produzimos para os cursos de Prova oral para trf2 e trf3, Reta Final para a 2ª fase e a um material especial de humanística elaborado pelo prof. Daniel Chiaretti com foco na banca do concurso para o TRF da 3ª Região.
  • O curso será presencial, em São Paulo/SP, entre os dias 22 (sábado, manhã) e 23 (domingo) de junho de 2019, uma vez que pretendemos simular a situação real de prova para que o candidato esteja devidamente ambientado e emocionalmente preparado para enfrentar o momento concreto. As arguições serão feitas com base nos pontos do conteúdo programático do concurso com disponibilização antes da prova para simular ao máximo a experiência da prova oral.
  • O curso compreenderá ainda análise da banca examinadora e dicas sobre a prova oral para magistratura federal.
  • A data e o local do curso ainda serão definidos conforme o cronograma do concurso. As vagas são limitadas!
  • Dúvidas? Entre em contato com o organizador do curso, juiz federal Daniel Chiaretti: profcei.danielchiaretti@gmail.com

PROFESSORES

BRUNO BARBOSA STAMM. Juiz Federal Substituto em Jundiaí/SP (aprovado no XVIII Concurso para o TRF3). Especialista em Direito Público pela ESMAFE/PR.

DANIEL CHIARETTI. Juiz Federal Substituto em Foz do Iguaçu/PR (aprovado no XVII Concurso do TRF4). Bacharel em Direito e Filosofia pela USP. Mestre e Doutorando em Ética e Filosofia Política pela USP. Ex-Defensor Público Federal. Coautor da obra "Comentários ao Estatuto dos Refugiados" (Ed. CEI - 2019).

LEONARDO HENRIQUE SOARES. Juiz Federal Substituto em São Bernardo do Campo/SP (aprovado no XVIII Concurso para o TRF3). Foi Defensor Público Federal e Analista de promotoria do Ministério Público do Estado de São Paulo. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (2005).

LUCAS FERNANDES CALIXTO. Juiz Federal Substituto em Pelotas/RS (aprovado no XV concurso do TRF2). Foi Analista Processual do Ministério Público da União, Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e Técnico Administrativo do MPU. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Especialista em Direito Público pela Escola da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE-RS) e em Direito e Processo do Trabalho pelo IMED. Mestrando em Direito na Universidade Federal de Pelotas. Coautor da obra "Mapeando o Edital - Magistratura Federal" (Ed. Juspodivm - 2019).

MILENNA MARJORIE FONSECA DA CUNHA. Juíza Federal Substituta em Guarulhos/SP (aprovada no XVIII Concurso para o TRF3). Ex-Promotora de Justiça do Estado de Goiás. Graduada em Direito pela UFC. Mestre em Direito Penal pela UERJ.